Vídeos do I Seminário Internacional em Humanidades Digitais no Brasil

Convidamos todos a assistirem os vídeos com as comunicações realizadas durante o “I Seminário Internacional em Humanidades Digitais no Brasil”, de 23 a 25 de outubro de 2013, na Universidade de São Paulo.

Os vídeos contém a íntegra das 20 conferências e mesas, e estão disponíveis como uma playlist no canal Humanidades Digitais, HD.br, no YouTube:

As gravações foram feitas durante o Seminário, conforme divulgação na época, com o intuito principal de serem transmitidas ao vivo. Por isso, e também porque o auditório não opera ainda em sua plena capacidade, a qualidade das imagens está longe da ideal, como poderão notar. Entretanto, o áudio está muito bom e é possível ter pleno acesso ao conteúdo discutido.

Assim, e tendo em vista os inúmeros e constantes pedidos acerca da divulgação das palestras e das comunicações, acreditamos que valeria a pena anunciar esse conteúdo, pedindo desculpas pela baixa qualidade das imagens.

Antecipadamente agradecemos o seu interesse!

Aproveitamos para nos despedir de todos, encerrando as atividades deste blog – que permanecerá no ar como registro do nosso Seminário. Para continuar a ler sobre o tema das Humanidades Digitais no Brasil, você pode acessar o blog da AHDig (http://ahdig.org) e o blog do nosso grupo de pesquisas, HD.br (http://humanidadesdigitais.org).

Obrigada!

Bruna e Maria Clara,
pela Comissão Organizadora

(Segue, também, a lista completa dos vídeos contidos na playlist, pela ordem da apresentação no Seminário):

Deixe um comentário